O outlet online de moda Privalia inaugurou a pop-up store Casa Privalia, que ficará aberta até domingo, 13 de outubro, na Avenida Europa, em São Paulo. A iniciativa foi feita para marcar os 10 anos da empresa no país e dará descontos de até 90%. A loja conta com um espaço para apresentações musicais, convivência e recebimento de convidados.
Na unidade serão comercializados 90 mil produtos, de moda feminina, masculina, infantil e acessórios. Os itens são de mais de 50 marcas, como Adidas, Coca-Cola, Colcci, Forum, Jorge Bischoff, Lança Perfume, Levi’s, Mr. Cat, Reserva, Sommer, Schutz, Triton e Animale, entre outras. Muitas opções não estão à venda no site e no app da empresa.
Para Fernando Boscolo, country manager da Privalia, “a casa é uma iniciativa para reforçar a proximidade da marca com os consumidores, criando a oportunidade para que conheçam nossa proposta de valor, diferenciais e benefícios, por meio de uma experiência omnichannel”.
O local foi projetado para valorizar a autoestima das clientes, já que cerca de 70% do público da empresa é formado por mulheres. Intervenções e cenografia irão transmitir a ideia por meio de espelhos comuns e outros de imagem distorcida posicionados pelo ambiente.
O projeto é da InHaus e utiliza os três andares do prédio, com um total de 1800m². Os espaços são integrados e o público poderá aproveitar as áreas externas, como o jardim e o rooftop.