A marca carioca Brownie do Luiz abrirá, em setembro, seu primeiro centro de distribuição e loja conceito, em São Paulo, ambos na Vila Madalena. Com o objetivo de simplificar a operação logística o novo CD irá atender todas as entregas da marca na Grande São Paulo. A expectativa com a nova estrutura é dar maior acessibilidade aos produtos, além de aperfeiçoar o atendimento e revendas atuais.

A unidade será o segundo centro de distribuição da marca que conta também com estrutura no Rio de Janeiro, onde estão localizadas a fábrica e o laboratório de novas receitas.  Hoje o Brownie do Luiz está presente em mais de 1000 pontos de vendas distribuídos entre Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e com a nova estrutura a marca prevê o crescimento de 100% em relação aos canais de venda na Grande São Paulo.

Além do centro de distribuição, o Brownie do Luiz também terá sua primeira loja conceito fora do Rio de Janeiro. Com o modelo take away, de venda direta ao consumidor, na loja o público poderá degustar os doces nas mesas em um café ou levar para a casa. No cardápio será possível conhecer as diferentes versões do brownie, que conta com diversos recheios como chocolate branco, limão, maracujá, doce de leite, creme de avelã, além da receita com ingredientes orgânicos com massa de cacau, que leva assinatura da chef Bela Gil.

Outros produtos que também são hits do portfólio são as opções crocantes na lata O veneno da lata, com pequenos pedaços de bordas recheadas nas versões doce de leite e tradicional. A loja também trará as versões geladas, com as adaptações dos brownies inspirados nos tradicionais sabores da marca.

Além das opções para venda direta e revenda, o Brownie do Luiz ainda conta com opções de foodservice que servem como base para receitas de lanchonetes e restaurantes. Em plena expansão, a marca produz em média 1 tonelada de brownies por semana.

Novidade na Lata

Em setembro a marca também aumenta seu portfólio com a versão de Creme de Avelã na lata. O lançamento completa a linha já consagrada, Veneno da Lata, que traz os pedaços mais crocantes dos Brownies. O lançamento chega aos pontos de venda na versão de 300 gramas e são produzidos com a receita exclusiva da marca, que leva creme de avelã original do Brownie do Luiz direto na massa, que confere ainda mais cremosidade ao doce. O preço sugerido da lata de 300 gramas é de R$ 30 reais.

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